domingo, 1 de abril de 2012


Domingos Martins, 13/03/2012
Câmara de Domingos Martins homenageia mulheres funcionárias

Foto: Hudson Luiz Entringer
Julio Huber

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de Domingos Martins homenageou, no último dia 8, as mulheres funcionárias da Casa. O presidente da Câmara, o vereador Eduardo José Ramos, reuniu os servidores no Setor de Informação Cultural (SIC) do órgão para realizar a homenagem.  
 Cada servidora recebeu uma rosa produzida artesanalmente, contendo um bombom e uma mensagem. O presente foi entregue pelos homens funcionários da Câmara. O secretário do gabinete da presidência, Paulo Sérgio Reetz, leu um texto de sua autoria enaltecendo a mulher e registrando a gratidão à Deus pela criação da mesma.

Em seguida, o assessor de comunicação da Câmara, Thagner Kuster, leu um pequeno texto redigido por ele, manifestando a importância da mulher na vida de todo homem. “Desde o nosso nascimento existe a necessidade eminente de termos vocês sempre por perto. O meu agradecimento a todas vocês que fazem as nossas vidas mais felizes e em muitos momentos menos dolorosa. E agradeço especialmente a Deus que na sua infinita sabedoria compreendeu que nós homens não poderíamos ficar sozinhos”, disse Tagner. 
  
   
O presidente Eduardo parabenizou as servidoras pela data. Ele também lembrou as importantes conquistas das mulheres ao longo dos anos. “Muitas foram as dificuldades enfrentadas pelas mulheres ao longo dos anos. Para se ter ideia, existia, há pouco tempo, uma lei que determinava que a mulher, mesmo estando no mesmo cargo que o homem, deveria ganhar um salário muito inferior ao do sexo oposto. Isso é um absurdo. Graças a Deus as coisas estão mudando e a mulher vem sendo reconhecida e valorizada da maneira como se deve” acrescentou. 

A secretária geral administrativa, Elma da Penha Hortolani, também leu um texto sobre a importância da mulher para a humanidade. Durante o período da tarde do dia 8, foi repetida a homenagem para as servidoras do turno vespertino, também com a presença do presidente Eduardo, do secretário de gabinete, Paulo Reetz, do vereador Ivan Luiz Paganini e demais funcionários.

Informações: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Domingos Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário